Sexo: as mulheres gostam de pau grande, comprido e explosivo

Na sociedade contemporânea, é cada vez mais difícil desenvolver relacionamentos duradouros, mas especialmente relações sexuais significativas. A sociedade moderna exige que ambos os homens e mulheres de desempenho na cama extraordinário, original, super. O que mata o homem é o tédio do stress da vida quotidiana e isso se reflete negativamente na lógica do equilíbrio amoroso onde tanto a mulher quanto o homem buscam o tamanho absoluto para se sobressair sobre os outros. As mulheres gostam de sexo ocasional e, especialmente, quanto mais o membro dos parceiros for grande, tanto maior é a satisfação pela transgressão.

transa-de-quatro“Você tem um pau enorme, me penetra em qualquer lugar!”, esta é a frase típica das mulheres quando estão ajoelhadas na frente do homem, para tomar o cacete na boca e começar a transgressão já com o sexo oral, depois será ele a colocar seu pau na xoxota e fazê-la ofegar até gritar “você tem um pau enorme, me fode gostoso, me faz gozar como uma vagabunda!”.

Não há relações sexuais ocasionais com pênis de tamanho ridículo, mulheres modernas gostam de senti-lo dentro delas como um buldogue que rosna, sentindo-se quebradas, inundadas, penetradas com um martelo pneumático que dá estocadas até o fundo da vagina. Na vida diária de cada dia elas tem que lidar com o pênis pequeno do marido ou do parceiro, sacrificam uma vida sexual animada em troca de um modesto equilíbrio familiar, de um bom salário e da proteção para as crianças.

O enormes pênis do amante ocasional é o esconderijo secreto onde a mulher passa suas horas de lazer relaxante escondida de seu marido, horas pecaminosas em que a vida cotidiana desaparece tornando-se a aventura do adultério.

231-650x433Para os homens a relação casual tem as mesmas necessidades: encontrar uma parceira atraente fisicamente, lábios inchados, seios enormes, bunda estratosférica, porque a transgressão tem que nos trazer de volta no tempo, mas também cortar o cordão umbilical com uma cotidianidade chata. Mas acima de tudo a relação sexual deve ser completa: penetração vaginal e anal, que às vezes é rejeitada pelas parceiras fixas.

A fim de satisfazer as fantasias dos parceiros homens e mulheres se submetem a cirurgia estética ou a sessões exaustivas de pesos e exercícios aeróbicos na academia. Os peitos enormes e pênis enormes são as faces de uma mesma realidade explosiva, onde a excitação sexual torna-se quase nada mais que um bombeamento muscular. Sem o sentimento, o sexo não significa nada, não vale nada, deixa um gosto ruim na boca e, possivelmente, náuseas. O amor é outra coisa, te anima, te mantém enterrado debaixo das cobertas amarrado ao seu parceiro até o ponto que você não queria sair mais.

E se no amor você encontra um pênis grande e comprido, um peito abundante, uma bunda gostosa e uma xoxota deliciosa, os orgasmos serão o complemento de um relacionamento perfeito.