O mundo dos anúncios para troca de casais

troca de casaisQuanto é fácil de encontrar anúncios de casais na internet? Mas acima de tudo, é possível encontrar casais dispostos a bater um papo conosco, nos conhecer e encontrar, para explorar novos territórios do prazer?

Para aqueles que querem conhecer novas pessoas, não vamos esconder, hoje em dia têm disponíveis lotes de sites dedicados. Os passos são simples: você deve se inscrever, criar um perfil e procurar pessoas que compartilham seus desejos sexuais e fantasias eróticas. E então talvez você entra em ação e combina um encontro. Obviamente, você pode encontrar muitos anúncios interessantes, como mulheres que procuram homens, ou vice-versa, a fim de se divertir ou passar noites em boa companhia, mas também haverá anúncios de casais, estáveis ou ocasionais, em busca de novas emoções.

Casais em um clube de swing
Casais em um clube de swing

O swing, hoje em dia, é um fato estabelecido. Centenas de casais em todo o Brasil, devido ao desejo de sair da rotina ou ao desejo de transgredir, querem sair do esquema do casal tradicional, abrindo-se a trocas, jogos eróticos e experiências transgressivas com solteiros (homens ou mulheres) ou outros casais.

Quer um exemplo de um casal à procura de outro para uma troca de casais? Olha os anúncios nesta página, você vai encontrar casais de Belo Horizonte e do Minas Gerais à procura de encontros picantes com outros casais ou parceiros ocasionais para uma experiência sexual a três.

Pequeno dicionário dos anúncios de casais

Para responder com êxito aos anúncios de casais você deve, pelo menos, entender a língua deles. Veja como.

Se um casal escreve no anuncio que só procura casais de um estado especifico e você morra em outro e não pode viajar, não perca tempo e não insista propondo encontros.

Se um casal diz que não está procurando solteiros é porque não está interessado em trios, só quer fazer uma troca de casal clássica. Pode tentar entrar em contato, mas saiba que geralmente não irão responder a um solteiro/a, a menos que você não se apresentes de uma forma muito discreta e original. Por isso, vale a pena tentar, mas apenas se bem motivado e se você corresponde aos requisitos do casal;

Às vezes, você vai encontrar a palavra “cuckold”. O quê? É um termo Inglês para indicar quando o marido ou parceiro de uma mulher induze-la a ter relações sexuais, mesmo em sua presença, com outro homem;

Cuidado com os casais que não compartilham nada, eles são muitas vezes perfis fake. Mas não espere que os casais imediatamente compartilhem com você fotos e vídeo: é preciso confiar uns nos outros antes de tomar este passo, e um monte de respeito: a troca deve ser bilateral;

Ao escrever mensagens para um casal sempre seja educado, apresente propostas concretas, mas com no tempo certo, você pode mostrar que você sabe ser atrevido, mas muito discretamente, sem vulgaridade.

Se alguém dizer não ou não considerar você, não seja agressivo! Talvez você não corresponde ao que eles estão procurando.