Sinais não-verbais que ela quer fazer sexo

Para os homens, há muito poucos sinais, se houver, eles querem ter sexo. No entanto, para as mulheres há uma abundância de sinais não-verbais que querem transar. Os sinais não-verbais que ela está afim de foder são muito difíceis de ver apenas porque eles podem parecer banais. A maioria deles são estudados nas aulas de ciências de todo o mundo para quando um homem ou uma mulher diz mentiras, mas para os homens que sabem reconhece-los, é muito fácil de perceber os sinais não-verbais de uma mulher que quer transar.

gata-lambe-labiosMordendo o lábio

Observar se ela está mordendo-se o lábio é a maneira mais rápida entre todos os sinais não-verbais para identificar que uma garota quer fazer sexo. Normalmente acontece quando a terceira frase sai da sua boca, porque as mulheres já sabem se te querem na cama apenas observando você. As mulheres podem literalmente sentir o cheiro do seu medo só de olhar, porque elas são projetados para isso. No entanto, as mulheres também são projetadas para olhar no interior da pessoa e não simplesmente para a aparência. Esta é a razão por que homens que não são modelos de beleza conseguem obter encontros com mulheres atraentes.

Brincando com seu cabelo

Esta é a maneira mais fácil de dizer aos homens que uma mulher está pronta para qualquer proposta. A razão pela qual é difícil perceber este sinal em comparação com todos os outros sinais não-verbais para dizer que ela está afim de transar, é que você precisa perceber a forma como ela está mexendo em seu cabelo. Se enrola ou puxa seu cabelo, significa que ela está nervosa, se ela acaricia ou levanta seu cabelo significa que ela está entediada, mas se ela puxa um pente para escovar o cabelo enquanto você não está olhando, ou ela passa a mão no cabelo como um pente é para motivá-lo. Além disso, uma vez que você manifestar que você percebeu o que ela fez, ela torna-se encantada com você ao ponto de obsessão.

Ela está te tocando constantemente

A melhor maneira de perceber sinais não-verbais que indicam que ela quer ter relações sexuais contigo é quando ela está constantemente procurando contato físico contigo. Muitas mulheres fazem isso de forma bem clara, mas as mulheres têm um hormônio nelas que libera uma droga nos homens, e elas sabem disso. Seu toque libera um hormônio muito viciante que os homens não conseguem se controlar. Há uma razão para que ser um monge é difícil.

Abre e fecha as pernas

Se mordendo o lábio não lhe dizer o suficiente, então ela vai dar um passo adiante e começar a fazer um pouco de show com as pernas. Os movimentos mudam a cada poucos minutos. Os sinais não-verbais que deseja fazer sexo é quando ela abre as pernas, e as pernas estão em sua direção. Este é realmente um pensamento subconsciente que ela não controla, porque vai apontar sua vagina na direção do que deseja, teu pênis. É muito engraçado ver isso, mas é a mais evidente exibição de sinais não-verbais que ela quer transar com você.

Há muito mais sinais não-verbais que ela quer ter sexo, mas são mais difíceis de entender, alguns exigem até mesmo uma formação de nível universitário. No entanto, algumas mulheres têm os seus próprios sinais reveladores originais que você tem que descobrir por si próprio.
Então, basta sair de casa e se divertir!