Como me tornei em uma garota na webcam

Embora eu sou uma garota na webcam, eu vendo minha imagem, não a mim mesma.

Eu nunca me encontrei com ela e nem sei seu nome verdadeiro. Tem mais ou menos a minha idade, você poderia defini-la uma garota normal, uma amiga de confiança, alguém que não perde uma única oportunidade. Poderia ser você, poderia ser uma sua conhecida, poderia ser qualquer uma.
Gaia é uma garota na webcam que trabalha para o site mulheresnawebcam.com.br: liga o computador, vestindo uma roupa sexy e depois se despe. Nem sempre, porém, alguns de seus contatos pedem para ela não se despir. Na entrevista que me concedeu, ela disse que este é o pedido mais estranho que ela recebeu.

Uma garota se exibindo na webcam
Uma garota se exibindo na webcam

Não é o sexo, é apenas voyeurismo pelo espectador e exibicionismo de sua parte. Tem que dizer isto: “Eu não me vendo, só a minha imagem é exposta.” A provoco e pergunto por que não foi trabalhar como garçonete ou vendedora em uma loja. Ela fez isso, me responde, como um monte de outras coisas. Então decidiu que não valia a pena perder tempo ganhando pouco, para não sacrificar a universidade.

Gaia é uma estudante, tem um namorado, os pais. À noite, liga o computador, vestindo uma roupa sexy e se despe. Mas nem sempre: às vezes as pessoas só querem falar. E ela vira a ser a amiga de confiança, a garota qualquer.

– Gaia, diga-nos quem você é sem revelar sua identidade.

Eu diria que eu sou uma garota como qualquer outra, uma tranquila estudante universitária, uma amiga leal. Como todas as meninas da minha idade eu gosto de sair com os amigos, me divertir, viajar. Mas eu tenho algo mais, eu quero fazer coisas e descobrir o mundo, para mudar e crescer. E eu não perco nenhuma oportunidade, a gente só vive uma vez, certo? Carpe Diem!

– A crítica automática contra qualquer pessoa que decide se manter se despindo na webcam é: “Mas você não poderia fazer um trabalho como todos os outros?”. A pergunta é um pouco provocativa, mas você não poderia procurar um segundo trabalho, talvez a tempo parcial?

A resposta automática é: “Queridos amigos, você tem a menor ideia de quanto é o salário por hora de uma garçonete? Exatamente como 5 minutos na webcam “. Eu tentei todos os trabalhos que um estudante pode fazer, empregada doméstica, babá, garçonete, vendedora, mesmo durante vários anos. Resultado: pouco tempo para estudar e muito pouco dinheiro no bolso. Olhei em volta e decidi que era hora de mudar as coisas.

-Se Sua mãe soubesse que você se despe na câmara web ela diria …

Ela nunca vai saber.

Uma garota se exibindo na webcam
Uma garota se exibindo na webcam

-Você tem um namorado?

Sim, há alguns anos.

Seu namorado sabe sobre seu trabalho um pouco “diferente” do comum? Como você vive o sexo, dado que é um trabalho para você?

Primeiro o sexo não é o meu trabalho, eu monstro meu corpo na webcam, muitas vezes me dispo, às vezes vou além disso. Mas estou sempre sozinha, o sexo é outra coisa. Eu vendo a minha imagem, não a mim mesma. Claro que meu namorado sabe, me apoiou desde o início, sabe que eu jogo apenas uma parte. E desde que eu sou uma garota na webcam devo dizer que a nossa vida sexual claramente evoluiu, estou mais consciente de mim mesma e do meu corpo. Agora dou conselhos para vencer a monotonia do dia-a-dia e para apimentar nossa relação. O sexo entre nos melhorou.

Você é autora de contos eróticos que publica em um blog, contospicantes.net.br, contos, nos quais você se inspira às suas experiências e às fantasias eróticas que seus parceiros virtuais lhe contam: você nos diz como está organizado seu dia de garota na webcam?

Garota na webcam
Uma garota na webcam fazendo um show ao vivo no site mulheresnawebcam.com.br

Eu escrevo para dar um respiro ao meu desejo de não me contentar nunca, para me expressar e contar tudo sobre o meu mundo e o mundo do Eros em geral que está sempre mudando. Eu não tenho um horário fixo, eu ligo o PC quando não estou ocupada com a universidade e de acordo com os pedidos dos usuários, muitas vezes, à noite ou na hora do almoço. Felizmente eu não tenho necessidade de me maquilar, um vestido sexy ou apenas uma t-shirt e já estou na frente da webcam.

-Conta-nos, na medida do possível, o pedido mais estranho que você recebeu: há alguma coisa que ainda incomoda você?

Até agora eu já vi de tudo, mas entre os pedidos mais estranhos tem definitivamente aquele de não me despir. E não são raros os usuários que só querem conversar, se abrir, talvez me falam sobre o fracasso do casamento ou da namorada que não quer transgredir um pouco. Afinal, há muitas pessoas solitárias que querem desabafar, e, claro, se divertir.

– Daqui a muitos anos você vai pensar a esta experiência com … (dá-me três palavras que você imagina podem representar seu futuro humor)

Ironia, nostalgia, satisfação.

– O Que você acha dos homens que te contatam? Se fosse seu namorado, como você reagiria?

Eu não gosto de julgar os motivos que levam essas pessoas a procurar uma garota na webcam, são os mais variados e eu certamente não estou aqui para dizer se eles fazem bem ou mal. Meu homem não precisa de procurar uma garota na webcam, ele tem uma real ao vivo à sua disposição. Se o fizesse, eu queria participar também, é claro …

-Despir-te na webcam é apenas um trabalho para você ou você também gosta de fazer isso?

Garota na webcam
Uma garota na webcam fazendo um show ao vivo no site mulheresnawebcam.com.br

Depende da pessoa na frente de mim, há pessoas que sabem como lidar com uma mulher e como me envolver no jogo e outras que só pensam para seu prazer.

Quanto você ganha?

Certamente não pouco, eu vivo bem e consigo também poupar um dinheiro para o futuro. E com isso disse tudo.

– Você recomendaria a suas amigas este trabalho? Se sim, você pode nos dizer por quê?

Obviamente sim, você pode ganhar um bom dinheiro, se divertir, não tem nem horários nem restrições. Eu decido como, quando e quanto trabalhar. Você apenas tem que se soltar e não se levar demasiado a sério. Nem todos seriam capazes de fazê-lo, não é apenas uma questão de exibicionismo como muitos pensam.

– Você já conheceu algum de seus contatos?

Não. E nem sequer me vem à ideia.