Como encontrar uma peguete

As amizades coloridas estão se tornando cada dia mais populares, isto é, uma nova maneira de viver relacionamentos sem compromisso que pode ser estabelecida entre amigos e conhecidos, mas entre as quais não há relação estável, composta de complicações amorosas. Ou seja, as que são chamadas de ficantes ou peguetes.

Para administrar este tipo de relação muito bem, de fato, é necessário separar a questão sentimental da sexual, e para isso é necessário observar alguns tipos de regras, dentre as quais, não fazer parte do cotidiano da outra pessoa, e não ligara para a outra pessoa se não para combinar o compromisso picante.

Mas como podemos estabelecer esse tipo de relacionamento com uma mulher?

Para evitar complicações, teremos que evitar as pessoas mais intimas, ou que seremos obrigados a ver com muita frequência durante nossa rotina, por isso será apropriado avaliar apenas pessoas que não frequentam muito ou que mal conhecemos, que queiram ter um relacionamento desse tipo conosco.

Você também pode usar aplicativos para smartphones, como o Tinder, ou sites de encontros especificos para quem procura sexo sem compromisso, que permite de entrar em contato com outras pessoas da sua cidade que estão procurando amizades coloridas e encontrar facilmente a pessoa que você está procurando.

A fim de encontrar a peguete certa para uma amizade colorida, devemos nos apresentar àqueles com quem nos encontramos declarando com sinceridade o tipo de relacionamento que estamos procurando e planejando especificar abertamente quais são as nossas necessidades, para evitar consequências desagradáveis e mal-entendidos.

Uma vez que tenhamos sido honestos, cabe a ela aceitar a nossa proposta ou não, e no caso de uma recusa, teremos que continuar procurando em outro lugar.

A peguete não é uma namorada, então não teremos que nos comportar como se fosse, mas, ao contrário, teremos que manter um certo distanciamento emocional para impedir o estabelecimento de um relacionamento sentimental que se torne prejudicial para uma das duas partes.

Caso, por algum motivo, algo dê errado, e um dos dois acabe se sentindo emocionalmente envolvido mais do que o necessário, teremos que decidir se evoluiremos o tipo de relacionamento em um namoro ou se fecharemos nossa amizade.

Em conclusão, se você está procurando um ou uma peguete, você terá que ser franco e propor imediatamente, sem esperar de sair com ela algumas vezes, com a esperança de fazer sexo, caso contrário você não será capaz de voltar atrás e definir o tipo de relacionamento que você está procurando. Especificando imediatamente que você não está procurando algo sério, você deixará clara sua necessidade e certamente encontrará aqueles que a compartilham.

No Comments

Post a Comment