Embora o tema do pegging continue a ser tabu, há muitos casais que decidiram praticá-lo hoje em dia.
O Pegging, que não deve ser considerado como uma prática homossexual, mesmo que consista na penetração anal do homem pela mulher, equipada com um strap-on; ou seja, uma cinta pélvica sobre a qual é colocado um dildo, que ela utilizará como se fosse parte dela mesma, para dar um prazer mais intenso ao parceiro, uma vez que estimulará a próstata e o ponto L do homem, durante a relação.
Mas quais são as melhores posições para esta prática, e os conselhos para a praticar?
Seguidamente, vamos fornecer uma pequena lista de dicas valiosas, de que não se deve esquecer, se quiser experimentar esta nova experiência de casal.
- 1Não se esqueça de usar um bom lubrificante, e comece a penetração suavemente.
- Comunicar sempre, para regular o ritmo e a potência.
- A posição mais excitante acaba por ser a de cara a cara, onde a mulher tem a possibilidade de estimular mais a próstata do homem.
- Você ainda pode estimular o pênis manualmente, para aumentar o prazer dado ao homem.
- A posição invertida da cowgirl é também considerada uma das melhores.
- Não se preocupe, mesmo a mulher vai certamente atingir o orgasmo, dado por um estímulo clitoriano do strap-on, e a satisfação e excitação mental que lhe vai trazer a situação.
- Pegging não te fará perder a tua masculinidade.
- Deve sempre limpar bem o dildo, após e antes de cada relação sexual, para evitar possíveis irritações ou infecções bacterianas.
- A escolha do dildo deve ser em primeiro lugar uma prerrogativa masculina. Uma vez que será ele a ser penetrado por ela, é justo que escolha aquele que prefere.
- não finja que tudo está perfeito desde a primeira vez, pois esta é uma prática que vai melhorando gradualmente com o tempo e com o aumento da elasticidade dos tecidos anais masculinos.
Em conclusão, o pegging pode ser uma prática erótica e divertida em que há uma troca momentânea de papéis na cama, e que, sem dúvida, vos dará a ambos novas emoções e experiências.