Como durar mais na cama

Atualizado em

Pensando em sexo transgressivo, desinibido e prazeroso, muitas vezes vem à mente como este último pode ser consumido com tanta paixão e tanta procura pelo prazer da carne que, às vezes, poderia levar a gozar rápido demais, reduzindo nesse sentido, toda aquela parte prazerosa do sexo desinibido, em si mesmo carregado de grandes emoções e sensações eletrizantes, se esvaindo em uma gozada rápida e simples que talvez não satisfaça nada. Neste caso, uma excelente opção é usar estimulantes sexuais para melhorar o desempenho na cama. Se é verdade que nas corridas quem primeiro cruza a linha de chegada é quem vence, é igualmente verdade que no sexo não é sempre assim: é claro, chegar tarde demais também pode coincidir com o desapontamento da parceira que, depois de atingir o orgasmo , talvez ela não tenha mais o desejo de transar e esperar por um homem que não consegue gozar mais rápido. No entanto, geralmente é o homem que atinge o orgasmo mais rapidamente, deixando de controlar a ejaculação além de um certo ponto.

O ideal, de acordo com muitos, é atingir o orgasmo juntos: mas como fazer, para os homens, quando são muito rápidos em alcançar o clímax do prazer no sexo?

Uma das dicas mais comuns é favorecer as posições em que a mulher está acima do homem, pois permite melhor controle dos músculos pélvicos.

Outra indicação é a que diz respeito à oportunidade de fazer ginástica pélvica, ótima para controlar a ejaculação ou, também, usar preservativos retardantes. Bem como uma solução eficaz é, sem dúvida, usar suplementos naturais específicos para aumentar o desempenho sexual.

Ou, você pode propor à sua parceira o sexo start&stop (mesmo que pareça um pouco uma máquina), isto é, parar antes do estímulo para ejacular, retomar após o diminuir da ereção, mesmo que o risco seja perder o clímax.

Outra estratégia válida é a ioga, que reduz a ansiedade de desempenho, que pode estar associada a movimentos mais lentos durante a relação sexual, principalmente nos primeiros momentos, garantindo melhor controle da ejaculação.

Para isso, finalmente, devemos também lembrar a importância de escolher os momentos certos para fazer amor: o sexo poderia ganhar muito.